Em Madri já são diversos relatos de pessoas ligadas ao Real, dando conta de que o técnico Julen Lopetegui pode ser demitido do cargo de técnico do clube nas próximas horas, diz o jornal Marca.

Segundo a reportagem, a perda de confiança da direção do clube é tanta, que já há quem trabalhe com a hipótese de o Real Madrid nem conseguir a classificação à segunda fase da Champions League, o que seria uma catástrofe para a equipe.

Segundo a reportagem publicada neste domingo (21), o nome de Santiago Solari, ex-jogador do próprio clube e da seleção argentina, tem boas chances de ser o escolhido para o lugar de Lopetegui, caso ele venha mesmo a ser demitido.

Solari, 42, técnico do Real Castilla, em princípio, passaria pela mesmo situação por que passou Zidane, quando assumiu o clube pela primeira vez, em 2016: interino até o fim da temporada, com reavaliação prevista nesse prazo, a fim de se decidir ou não pela continuidade.

O técnico do Castilla, vice-líder de seu grupo da terceira divisão, é visto como uma alternativa mais lógica em comparação a outras de mais prestígio, como Antonio Conte ou Laurent Blanc.

Apesar de contar com defensores, dentro do clube branco, de uma linha mais dura de comando, Conte é visto como um treinador de destaque, mas que também tem problemas para administrar o vestiário.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *