O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, está emprestado pela Inter de Milão ao Santos até o final do ano. Enquanto a equipe da Baixada Paulista quer manter o artilheiro do Campeonato Brasileiro, o destino dele por ser novamente o futebol europeu, mas não necessariamente o gigante italiano.

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira pelo portal Uol, o empresário Kia Joorabchian, que ajudou na ida do atacante para a Internazionale, é mais uma vez o responsável por achar uma equipe na Europa. O veículo afirma que o Crystal Palace, da Premier League, já teria feito uma consulta.

O objetivo do agente iraniano, que era o homem-forte da MSI no Corinthians na última década, é levar Gabigol para o futebol inglês. Em entrevista ao jornal Estadão, o jogador do Santos confirmou que o seu futuro ainda está aberto e revelou que pode voltar à Europa, seguir no Santos, ou até mesmo atuar por outro time brasileiro.

Esse time brasileiro não foi citado por Kia Joorabchian, mas Itar Machado, vice-presidente executivo de futebol do Cruzeiro confirmou o interesse pelo jogador.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *